Termos e condições de uso para Revendas e/ou Representantes VEKNA SOFTWARES.

 

CADASTRAMENTO DE REPRESENTANTES

Os Representantes devidamente aceitos na plafatorma, são automaticamente cadastrados na CLASSE STANDARD. Para alcançar o nível CLASSE VIP, o representante poderá optar através do Painel de Revenda ou efetuar 2 vendas.

DIFERENÇAS ENTRE AS CLASSES.

  • CLASSE STANDARD : Oferece remuneração de 30% do valor negociado.
  • CLASSE VIP : Oferece remuneração de 40% do valor negociado + a segunda mensalidade.
  • A CLASSE VIP pode ser conquistada de 2 formas.
    Após efetuar 2 vendas o Representante tem sua CLASSE alterada automaticamente.
    O Representante pode efetuar o pagamento de uma Taxa única disponível dentro do Painel de Revenda.
  • A taxa cobrada serve para cobrir os custos com material didático adicional e exclusivo para a CLASSE VIP

Ao utilizar nosso Sistema de Revenda, os Representantes autorizados precisam seguir algumas regras descritas a seguir:

  • Nossos Representantes devem utilizar nossas marcas e logotipos que são disponibilizados nos kits de revenda encontrados em seu perfil no site vekna.com.br
  • Toda negociação, valores acordados entre a revenda e o cliente devem ser declarados corretamente no sistema.
  • O Cliente contratante deve efetuar pagamento de Valores somente para a Vekna VIP. O Representante não tem poder de recebimento de quaisquer valores por parte do Cliente.
  • Pagamentos de comissões e demais recursos são feitos pela vekna diretamente ao Representante.
  • Após o fechamento do contrato de serviços, o Representante não terá mais vínculo com o cliente, salvo para oferecer novos produtos e serviços que a Vekna venha a desenvolver.
  • Suporte ao sistema é oferecido e efetuado somente pelos tecnicos da Vekna. O representante não tem obrigação, e nem deve oferecer suporte ao sistema.
  • Clientes que desejarem receber Nota Fiscal (DANFE), devem fazer o pedido via e-mail para financeiro@vekna.com.br.
  • Caso o Revendedor queira encerrar a parceria de Revenda, deve fazê-lo via e-mail ou Whatsapp disponivel em seu Painel de Revenda.
  • Caso o Revendedor deixe de acessar o Painel de Revenda por 90 dias seguidos, sua conta será suspensa e só será reativada mediante solicitação via WhatsApp ou email.

SUPORTE AO REVENDEDOR ( REPRESENTANTE )

O Revendedor, caso tenha alguma dúvida durante a negociação poderá solicitar ia WhatsApp ou enviar sua dúvida por email suporte@vekna.com.br. Sempre que precisar, fale conosco.

VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS COM A VEKNA.

O Revendedor, por ser autônomo, não tem nenhum tipo de vínculo com a Vekna VIP. Caso o Revendedor seja Pessoa jurídica e queira representar a Vekna, o processo é semelhante ao utilizado por pessoas físicas, porém caso o revendedor queira receber suas comissões em conta corrente de empresa, deverá apresenta NF de serviços. Consulte-nos antes de efetuar o cadastro para Revendedores PJ.

PAINEL DE REVENDA

O Painel de Revenda é sua ferramenta de trabalho principal. Nele, o Representante terá acesso ao conteúdo necessário para efetuar seus trabalhos, bem como:

  • Material didático
  • Contratos fechados.
  • Vídeos tutoriais
  • Demonstrativo financeiro, relatorio de vendas
  • Extrato de comissões
  • Etc...
  • Link do Painel: https://www.vekna.com.br/painelrevenda

ALTERAÇÕES PARTICULARES NOS SISTEMAS

Caso o Cliente queira acrescentar algum módulo ou forma de utilização do sistema, o Representante deverá anotar detalhadamento a lógica dos processos e informar a Vekna para verificação da disponibilidade de desenvolvimento da ferramenta necessária para o Cliente.

CONTRATOS

Antes de fechamento de qualquer contrato, o Representante deverá acessar o Painel de Revenda e preencher o formulario de fechamento de contrato. A Vekna vai analisar e estando tudo em ordem o Contrato será emitido.

Conte conosco para mantê-lo informado!

Atualização: 11 de maio de 2023

VEKNA VIP TRANSPORTES LOGISTICA E INFORMATICA LTDA
CNPJ: 47.609.429/0001-44

Responsável pela Empresa - Geovan Mello